Arregaça as mangas!

A Gap Year Portugal está a recrutar voluntários/as e a receber estagiários/as!

31 Agosto 2023

A Associação Gap Year Portugal (AGYP), a ONG responsável por consciencializar Portugal para o conceito gap year e apoiar todos/as os/as que o querem fazer, está a recrutar voluntário/as e jovens que queiram realizar o seu estágio curricular na associação. Esta é a sua oportunidade para se prepararem para o mercado de trabalho enquanto criam projetos com impacto social. As candidaturas terminam no dia 12 de setembro e devem ser feitas no site da Gap Year Portugal. Todas as informações detalhadas sobre as vagas disponíveis encontram-se no booklet de recrutamento.


A AGYP tem mais de 10 anos e é conhecida por várias iniciativas como as bolsas de gap year atribuídas anualmente de (até) 6.500€, o Programa de Mentoria Gap Up! e o maior evento de viagens em Portugal, o Gap Year Summit. Conta já com cerca de 20 voluntários/as e procura recrutar mais 15 para diversas equipas e funções distintas, mas que convergem num objetivo comum – que o gap year e outras experiências “fora da caixa” se tornem uma prática mais comum no nosso país. Este ano a Gap Year Portugal quer também dar aos/às jovens do ensino secundário e profissional, licenciatura e mestrado a oportunidade de realizarem os seus estágios curriculares na associação.


Nos dias de hoje, o mercado de trabalho procura muito mais do que um diploma. Procura alguém com experiência profissional e envolvimento em atividades extracurriculares. Procura alguém singular e proactivo/a. E a Gap Year Portugal tem à disposição dos/as jovens vagas em diversas áreas como Gestão de Projetos, Design, Marketing, Copywriting, Relações-Públicas, Gestão de Redes Sociais, Web design & Web development e Som e Multimédia, que vão - sem dúvida alguma - ajudar a desenvolver todas essas competências. 


Para se candidatarem os/as voluntários e estagiários têm de preencher este formulário,  apresentar o seu CV (e portfólio se a vaga assim o exigir) e dar-nos a conhecer as suas motivações através de um vídeo até ao dia 12 de setembro. O processo de recrutamento decorrerá até dia 18 de setembro durante o qual as candidaturas serão avaliadas e os/as candidatos/as expostos/as a entrevistas e a desafios de equipa que se irão realizar em Lisboa. Os/as candidatos/as a estágio curricular devem candidatar-se através até dia 12 de setembro. Após esse período, devem enviar candidatura espontânea para recrutamento@gapyear.pt


Está na hora de adquirir aquela experiência que pedem, no mercado de trabalho, aos recém-licenciados!

 


DEIXA UM COMENTÁRIO