Arregaça as mangas!

Este artigo pode ser teu: Estamos à procura de Redatores com Futuro!

Editor Unlimited Future
26 Julho 2018

Estas linhas podem ser tuas! 

Estamos a aumentar a nossa rede de Redatores com Futuro e, caso tenhas gosto pela escrita, queremos que venhas colaborar connosco!

Se és nosso(a) leitor(a) assídua, sabes que não somos um órgão de comunicação social nem escrevemos sobre coisas ao calhas. No Unlimited Future queremos que dês os teus primeiros passos como autor publicado num site influente mas tens de ter atenção ao tipo de artigos que escrevemos: como ajudar os universitários a serem ainda melhores! Dicas para estudar, cenas fixes para ler, truques para ser o melhor profissional de sempre... percebes a ideia?

Esta é uma oportunidade ideal para quem quer dar os primeiros passos como autor, escritor, jornalista, copywriter, blogger. Não te aflijas com aquilo que parece ser um espetro limitado de temas, mas que se fores a ver bem dá para escrever sobre muita coisa, como temos vindo a fazer! Além de artigos com mais cunho pessoal também publicamos notícias sobre educação ou outros temas que possam interessar ao nosso público sempre com os olhos postos na vida univeristária.

Eis alguns dos artigos da autoria da nossa rede de redatores:

Mas não ficamos por aqui! Caso queiras fazer outras atividades sem ser escrever, também temos lugar para ti. Com um projeto ainda em desenvolvimento, queremos contar com malta para nos ajudar a espalhar inspiração e ajudar toda a gente a tomar boas decisões, com o máximo de informação possível :)

É importante perceberes que estes programas não são uma oferta de emprego. Contudo, queremos sempre valorizar a tua colaboração e uma das formas de o fazer é poderes ter formação nossa aos vários níveis: liderança, comunicação, vendas, etc. 

Manda já um mail com o teu CV para vicente@inspiring.pt e começa a espalhar magia com palavras! Contamos contigo!


DEIXA UM COMENTÁRIO