Ensino Superior

Estudar moda está na moda! Já pensaste nisso?

6 Fevereiro 2019

A Nuova Accademia de Belle Arti é uma reconhecida academia internacional de arte e design fundada em 1980. A NABA passou décadas a cultivar relacionamentos com empresas e estúdios de prestígio, e como estudante terá a oportunidade de trabalhar em projetos reais proporcionados por diversas marcas de renome.

O campus de Milão, situado na bela e histórica área de Navigli, é composto por 13 edifícios modernos distribuídos por 17.000 metros quadrados. Com 4000 estudantes oriundos de mais de 70 países, a NABA Milano é um ambiente verdadeiramente multicultural. Para oferecer aos alunos novas oportunidades de desenvolver as suas capacidades a NABA inaugura este ano um novo campus, em Roma, cidade que originou e moldou a arte e a cultura ocidentais.

Se ambicionas uma carreira internacional na área do Design, Moda, Artes Visuais, Multimédia, e outras, contacte-nos. Milão espera por ti!

A Domus Academy foi fundada em Milão em 1982, sendo a primeira escola de design em Itália com cursos de pós-graduação, apresentando-se também com uma diferente abordagem metodológica baseada num projeto aberto que gira em torno da experiência do design e moda italiana e na máxima do “learning by doing”.

Com o passar dos anos estabeleceu-se como escola pioneira: um lugar para a formação e um laboratório de pesquisa sobre os temas de inovação e design. Vencedora do Compasso d'Oro pela qualidade da sua abordagem académica e de pesquisa, é selecionada anualmente como uma das melhores Escolas de Moda e Design do Mundo, reconhecida pelo Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa da Itália oferecendo neste momento Mestrados de um ano (60 ECTS).

Os alunos têm ainda a oportunidade de participar num estágio intra-curricular final (400 horas), além de todos os workshops com as maiores marcas do mundo.

Mais informações, envia e-mail para joao.rosa@partners.naba-da.com. Podes seguir as nossas redes aqui e aqui para a Nuova Accademia de Belle Arti e aqui e aqui para Domus Academy.


DEIXA UM COMENTÁRIO