Life Hacks

GiveToU: Ajuda os projetos sociais que mais admiras!

14 Novembro 2018

Quantas vezes quiseste ajudar uma organizacao social mas não sabias como? Quantas vezes quiseste dar recursos, tempo, os teus conhecimentos, dinheiro mas não sabias a quem? Ou como? Quantas vezes quisteste participar num projeto social mas não sabias em qual?

A pensar nisso nasceu a GiveToU, uma plataforma online inovadora, que foi recentemente lançada no mercado e que engloba um conjunto de funcionalidades e soluções direcionada às Organizações Sociais, aos Empreendedores Sociais, aos Voluntários, Doadores e às Empresas.

Esta plataforma permite atualmente criar, divulgar e pesquisar campanhas de angariação de fundos e de Crowdfunding colocadas pelas Organizações Sociais; tal como dar, vender e divulgar bens, dar competências de Voluntários e Empresas. Para isso, conta com uma rede Social que permite adicionar e comunicar com outros utilizadores e grupos de interesse através de mensagens e fotos, gerir comunidades de interesse, equipas, atividades, eventos e disponibiliza um Reporting das atividades e equipa.

Tem ainda como objetivo para 2019 permitir identificar necessidades de um determinado território, votar e decidir colaborativamente e gerir projetos na área social.

A GiveToU está neste momento aberta a todas as Organizações Sociais que se queiram inscrever para potenciar os seus projetos sociais ou a todas pessoas e empresas que querem ajudar quem já ajuda os outros.

Espreita já o site e vê se queres fazer parte da comunidade de pessoas e Organizações que ambicionam mudar o mundo!


DEIXA UM COMENTÁRIO