Arregaça as mangas!

InoCrowd, a organização que te ajuda a ser disruptivo

Find Your Solution
21 Maio 2018

A InoCrowd é a única empresa de inovação aberta em Portugal que tem por objetivo facilitar a ligação entre Entidades do Sistema Científico Mundial e Empresas/Organizações que necessitam de inovar, acelerando todos os processos de inovação na sua organização.

Conseguimos soluções inovadoras com uma taxa de sucesso superior a 95%, num período de 4 a 6 semanas, para além de alcançarmos mais de 500.000.000 pessoas em todo o mundo.

As parcerias de inovação aberta da InoCrowd incluem as mais conceituadas universidades americanas e europeias, todas as universidades portuguesas, e também agências de renome como a NASA

A grande maioria dos nossos clientes são médias e grandes empresas, localizadas em Portugal, que têm um problema por resolver e que nos procuram pelo facto de fazermos a ponte entre estas empresas e os especialistas com experiência extraordinária, tanto académico e profissional, nas mais variadas áreas. 

É interessante perceber que a maioria destas soluções estão guardadas numa gaveta, e que vão ao encontro das necessidades das empresas que não conseguem resolver os seus problemas durante anos.

Relativamente aos solucionadores (Solvers), estes estão presentes em todos os continentes, em países como, por exemplo, Malásia, Irão, Brasil, Reino Unido, Espanha, França, Estados Unidos e Portugal.

Este conceito inovador da InoCrowd continua a despertar enorme interesse e a receber importantes distinções: Prémio de Inovação de Negócios do Movimento Milénio, Concurso de Ideias e Negócios de Cascais, StartUp Chile, Tech Media e Eban Share Deals, Wolves Summit 2015 e Global Startup Award “most likely to succeed” da Hewlett-Packard (HP).


DEIXA UM COMENTÁRIO