Ensino Superior

ISTO É Técnico - Mestrados: Descobre o teu 2º Ciclo!

Estás a terminar a licenciatura e gostavas de fazer o teu mestrado no Técnico? Neste evento, vais poder ficar a conhecer a nossa faculdade, bem como alguns dos nossos estudantes e docentes! Entre 24 e 28 de maio, vais poder participar em várias sessões virtuais gratuitas de segunda a sexta. Além dos nossos vários mestrados, vais poder ficar a conhecer como o 2º ciclo vai funcionar no Técnico a partir do próximo ano letivo, os serviços ao teu dispor para te apoiar ao longo do curso e como podes submeter a tua candidatura!

As nossas sessões estão divididas da seguinte forma:

 

·       Sessão de Abertura: sabias que o ensino no Técnico vai mudar? Nesta primeira sessão, vamos apresentar a nossa faculdade e explicar a estrutura curricular do 2º ciclo à luz do nosso novo modelo de ensino. Contamos com a presença de estudantes do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE), do Conselho Pedagógico (CP) e da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), disponíveis para esclarecer as tuas questões e partilhar a sua experiência.

 

·       Apresentações de Cursos: vais ficar a saber tudo sobre cada mestrado, como as áreas de estudo, os planos curriculares e as saídas profissionais, bem como esclarecer as tuas questões com docentes de cada um.

 

·       Candidatura ao Mestrado: como o processo de candidatura é um passo essencial no teu ingresso, esta sessão serve para te explicar exatamente como podes submeter com sucesso a tua candidatura. Dinamizada em conjunto com o Admissions Office do Técnico, vais poder esclarecer as tuas questões diretamente com o serviço responsável por este processo.

 

O Instituto Superior Técnico traz-te esta oportunidade para que possas continuar o teu percurso no Ensino Superior de uma forma mais informada e confiante, através de um evento criado de estudantes para estudantes. Consulta o programa do ISTO É Técnico - Mestrados e encontra mais informação na página do NAPE, que conta com uma equipa de estudantes disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que tenhas sobre a nossa faculdade.

 

Contamos contigo!


DEIXA UM COMENTÁRIO