Arregaça as mangas!

Gostas de Marketing Digital ou de IT? Este artigo é para ti!

Editor Unlimited Future
30 Março 2020

Gostavas de ter conhecimentos de IT? Quem sabe aprender mais sobre Marketing Digital, sobre uma linguagem de programação, aprender a criar um site ou até mesmo aprender a fazer um jogo? Este artigo é para ti!

 

A Ironhack Lisboa tendo em conta o panorama atual adaptou os seus cursos intensivos/imersivos de desenvolvimento de competências tecnológicas para o mundo virtual e aderiu à moda do isolamento social!

Esta malta, que é especialista em cursos de Web Development, Data Anylitcs e UX/UI Design, arrancou com a iniciativa de entretenimento dinâmico, o “Use Your Time Wisely”, para estimular a aprendizagem tecnológica.

 

O que é que é isto? Uma vez que estamos todos em quarentena, eles assumiram a responsabilidade de desenvolver webinars gratuitos sobre IT.

Onde podes participar e desenvolver os teus conhecimentos em HTML & CSS, JavaScript ou na análise de dados com recurso a Python.

 

Queres saber mais? Regista-te e aproveita o webinar de hoje sobre “Construir um website em 60 minutos usando HTML & CSS” das 17h às 18h30!

Se te souber a pouco, vai haver mais! As datas seguintes e temas conhecidos são:

 

Mantém-te a par da Agenda do “Use Your Time Wisely”!

 

 

Se IT não é a tua praia, mas sim, Marketing Digital, Redes Sociais e/ou ferramentas de mensuração de impacto digital, a iniciativa da Lisbon Digital School é para ti!

Estão a fazer lives no Instagram @lisbondigitalschool às 18h30! Este são os temas e datas que vão ser abordados:

  • 26 de março (HOJE) – Influencers Marketing
  • 27 de março – Estratégia
  • 30 de março – E-mail Marketing
  • 31 de março – Web Copywritting
  • 1 de abril – Facebook & Instagram Ads

Se estes lives não te satisfizerem, podes consultar o site deles e aproveitar os webinars gratuitos de Marketing Digital que eles estão a desenvolver!

 

Basicamente, neste artigo tens a receita para fazer um upgrade a todos os teus conhecimentos sobre o mundo digital!

Vai te mantendo atento porque nunca se sabe quando é que podem aparecer outras oportunidades, seja dentro da área IT ou noutras áreas!


DEIXA UM COMENTÁRIO