Malta Inspirada!

Tendências e desafios do mundo do Marketing | 26 e 27 de abril!

1 Abril 2021

O maior evento universitário de Marketing do país está de volta para mais uma promissora edição, que terá lugar nos dias 26 e 27 de abril de 2021, desta vez num formato totalmente online!

As Marketing Journeys são um evento organizado pelo NAMI – Núcleo de Aluno de Marketing do ISCTE-IUL, com o principal objetivo de colocar todos os estudantes em contacto com inúmeros oradores, das maiores marcas nacionais e internacionais, e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências e desafios do mundo do Marketing.

Estas jornadas pelo mundo do marketing nasceram em 2012, fruto da dinâmica de jovens estudantes da Licenciatura em Gestão de Marketing do ISCTE-IUL pertencentes ao NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL. Estes idealizaram, juntaram-se e fizeram acontecer a primeira conferência de Marketing organizada por alunos que, com o passar dos anos, se tem tornado uma referência cada vez mais forte no mundo académico e até mesmo no mundo do Marketing em Portugal.

Esta 9ª edição baseia-se no tema "(R)evolution", orientada para o mundo da tecnologia e a sua capacidade de total adaptação em várias áreas, sendo uma delas o Marketing. No mundo empresarial, esta área está em constante mudança, o que nos leva à seguinte questão: “Como é que a tecnologia está a influenciar o Marketing?”.

As principais vantagens apontadas neste evento passam por:

       Oportunidade de conhecer casos reais, na 1ª pessoa, que farão com que os estudantes vejam as marcas de uma forma diferente;

       Estar em contacto com profissionais da área do marketing e ter acesso a uma realidade diferente da vivida no contexto académico;

       Despertar e intensificar o interesse e a paixão pelo Marketing, Gestão, Comunicação e Tecnologia.


As Marketing Journeys 2021 são um evento a não perder! Preparado para iniciar esta viagem?

Consulta mais informações no site e nas redes sociais:

        ·        Website www.marketingjourneys.pt;

        ·        Instagram @nami.iscte;

        ·        Facebook @nami.ibs.iscte;

        ·        Linkedin: https://linkedin.com/company/marketing-journeys.

 

#ItStartsHere #Marketiza_te


DEIXA UM COMENTÁRIO