Ensino Superior

MILESTONE All-in: O apartamento que te dá 2 semanas à PALA no estrangeiro!

11 Agosto 2020

Aqui na MILESTONE, damos prioridade ao teu conforto para que te possas concentrar no que importa, festas. Ups…, queríamos dizer estudar 😉

Tudo o que precisas de fazer é trazer as tuas malas e instalar-te; deixa o resto connosco.

 

Entendemos as necessidades de independência e aventura dos alunos, por isso criamos o ambiente certo onde te podes sentir apoiado e incentivado a seres quem és.

É também um espaço focado na comunidade, onde te podes sentir em casa. Além disso, garantimos que equipamos o apartamento com um design moderno que fará com que nunca mais queiras sair. Porque sairias, quando temos tudo o que precisas? Se ainda não estás convencido, continua a ler e a ver!

 

Design – Os nossos elegantes apartamentos são totalmente mobiliados com tudo o que precisas, do quarto à casa de banho e ao equipamento de cozinha.

Tudo o que tens que fazer é decorá-lo ao teu próprio estilo. Os nossos apartamentos oferecem muita luz natural, onde vais poder estudar ou apenas aproveitar o teu tempo livre.

 

Áreas comuns – que variam de acordo com o local – Connosco, podes esperar muitos rostos amigáveis ​​de todo o mundo, a qualquer momento. Aqui tens a oportunidade de conhecer outros alunos e conviver nas nossas áreas comuns, salas de festas, salas de música, nos jardins ou terraços.

Se te quiseres manter em forma, também te podemos ajudar com o Ginásio MILESTONE. Podes ainda contar com salas de estudo, lavandaria, e espaços de armazenamento.

Além disso, os nossos simpáticos Resident Managers estão sempre lá para te ajudar com qualquer coisa que possas precisar. Ou apenas para sorrir e dizer “Olá!” 😊

 

Localização – todas as nossas propriedades estão convenientemente localizadas a cerca de 15 minutos a pé das principais Universidades ou a uma curta viagem de autocarro/metro.

 

Programa de passaporte – Se tudo isso ainda não te convenceu, achamos que esta parte pode ajudar. Ficar connosco dá-te a oportunidade de passar duas semanas, gratuitamente em qualquer um dos nossos outros locais. E quem não gosta de viagens gratuitas 😉

 

Preços – Na MILESTONE, valorizamos a justiça e a transparência. É por isso que não temos custos ocultos. A taxa mensal de aluguer inclui o apartamento, o acesso a todas as áreas comuns, todas as contas de água e luz, internet e limpeza mensal de apartamentos.

 

Vai começar a aventura. Conectar. Explorar. Vem para casa.

Mas primeiro, clica em RESERVAR AGORA e põe o código FUTURE2020 para teres um desconto de 100€  – tu sabes que queres 😊


DEIXA UM COMENTÁRIO