Malta Inspirada!

Não há nada como pôr as mãos na massa para nos desenvolvermos… E há recrutamentos abertos!

Editor Unlimited Future
26 Janeiro 2021

Como já te tínhamos dito noutro artigo, estar numa associação durante o teu percurso universitário pode ajudar-te no teu futuro enquanto profissional. Agora vimos falar-te de duas que estão a recrutar neste momento!

 

“Nós somos a geração que lidera!” by AIESEC

A AIESEC Portugal existe desde 1959, e há 61 anos que desenvolve liderança através dos nossos membros. Como? Ao proporcionar oportunidades a jovens que queiram desenvolver-se e aprender de forma prática, para se prepararem para o mundo e para um futuro que potencie as suas capacidades.

 

Então, o que ganhas ao ser membro da AIESEC?

Uma network internacional: a AIESEC é um movimento mundial, e por isso mesmo, temos contacto diário com jovens de todo o mundo que fazem parte da organização. Também temos uma rede de alumnis espalhada pelo mundo, de pessoas que fizeram parte destes 61 anos de história, pois uma vez que faças parte da AIESEC, continuarás sempre conectado com esta organização.

Experiência Prática: a AIESEC é uma plataforma que te permite ganhar experiência, ao ganhares soft e hard skills valorizadas no mercado de trabalho - através do nosso trabalho em equipas. Os nossos membros passam por várias áreas, como vendas, gestão de plataformas CRM, customer experience, marketing, e aprendem nas áreas de comunicação, gestão de tempo e de pessoas.

Impacto Social: os nossos membros não se conformam com os problemas sociais que vêm a acontecer, eles tomam ação - um AIESECer tem consciência do mundo e mantêm-se informado sobre o que e como pode atuar para contribuir para um mundo melhor.

Ainda não estás convencido? Esta oportunidade pode ser tua, se te inscreveres até dia 30 de janeiro. Fazeres parte de uma equipa e conheceres mais de ti mesmo, enquanto podes explorar áreas nas quais queres ganhar experiência e não sabes como - 2021 podes fazer parte de uma nova geração de líderes. Do que estás à espera? Inscreve-te já!

 

“Levanta-te! Serve e Aparece.” By U.DREAM

“Ainda és muito novo para perceber” ... “Esta geração está perdida”... “Não és tu que vais mudar o mundo”... Quantos de nós já não ouviram isto? Pois chegou o momento de lhes mostrares que não podiam estar mais errados!
Se és estudante do ensino superior em Braga, Aveiro ou Lisboa (ISCTE, Católica ou NOVA FHS ou com facilidade de deslocação semanal para essa zona) e, para além deste semestre, ainda tens mais três pela frente, não arranjes mais desculpas: inscreve-te através deste formulário e começa já o teu caminho de impacto e liderança social.

Acreditamos que cada um de nós tem a responsabilidade de transformar as suas comunidades - sem esperar por mais um desastre, sem porquês, desculpas nem tretas.
E tu? Que história queres contar? A de quem ficou sentado?

Ficaste com dúvidas? Vê as respostas às perguntas que mais nos fizeram em recrutamentos.


DEIXA UM COMENTÁRIO