Ensino Superior

O Ensino Superior Está À Tua Espera

17 Setembro 2021

Até agora provavelmente só conhecias a Inspiring Future e toda equipa. Aliás, é quase certo que já te cruzaste com eles na tua escola secundária logo às 8 da manhã, cheios de vida e energia.

Efetivamente, o nosso trabalho neste projeto é ajudar-te a chegar até ao Ensino Superior, dar-te toda a informação que precisas para garantir que a candidatura e entrada neste novo “nível” corre pelo melhor.

Como estás prestes a entrar no Ensino Superior, está na altura de abraçares o projeto do nível seguinte que existe na nossa Associação. O mano mais velho, Unlimited Future.

O que é que significa ser Unlimited Future?

Significa que estás a começar a tua jornada até ao Mercado de Trabalho! Independentemente de teres acabado um curso profissional, de teres entrado num CTeSP ou numa Licenciatura ou Mestrado Integrado - a tua jornada começa agora.

O que é que temos para ti?

·         Programas de aceleração de carreira – formação de Soft Skills, para te diferenciares dos outros candidatos, e pôr-te em contacto direto com empresas da área que pretendes;

·         Feira de Mestrados e Pós-Graduações – o mercado de trabalho cada vez pede mais qualificações em certos mercados, a nossa feira pode ajudar-te a tratar desta parte;

·         Feira de Emprego – direcionada para os estudantes finalistas e para todos aqueles que estão à procura da sua primeira experiência profissional, com partilha de oportunidades de trabalho e estágios, a nível nacional;

·         Desenvolvimento de Soft Skills – em geral, cada vez mais a licenciatura ou o mestrado são os requisitos mínimos e as soft skills passam a ser o grande diferenciador dos candidatos… pois bem, basta estares atent@ aos programas que vamos lançar ao longo ano (a solo ou em conjunto com as Associações de Estudantes) para poderes trabalhar estas skils!

Datas importantes?

A divulgação dos resultados da 1.ª fase do concurso nacional acontece no dia 27 de setembro e  para garantir que entras com o pé direito no Ensino Superior, criámos este evento no dia 26 (domingo) onde vamos explicar tudo sobre a vida académica a partir das 18h!

O que é que tens de fazer?

·        Juntares-te a nós no Facebook, Instagram ou então no YouTube ;

·        Reunir todas as dúvidas sobre o Ensino Superior contigo (alojamento, bolsas, candidaturas à 2ª fase, e muito mais).

Queres garantir que não perdes nada? Vai ao Instagram e no destaque “SUPERIOR" podes ativar o alerta do LIVE!


DEIXA UM COMENTÁRIO