Arregaça as mangas!

Precisas de apoio para melhorares as tuas notas na Faculdade?

Centro de Explicações
27 Setembro 2023

Conta connosco! O Pi R Quadrado apoia alunos do ensino superior, desde 2002!

 

No nosso centro, podes optar por explicações presenciais ou online para todas as cadeiras, e tens oportunidade de escolher a modalidade de aulas que preferes, individuais ou em grupo. Para além disso, temos conhecimento dos programas específicos das principais Faculdades, pelo que podes contar com um ensino de excelência.

 

O sucesso do Pi R Quadrado assenta na dedicação que damos ao aluno e no método de ensino personalizado que aplicamos. Acreditamos que cada aluno tem um potencial único e o seu próprio ritmo de aprendizagem, e que para além de ser importante ensinar de forma clara a matéria, é também fulcral transmitir a confiança necessária para que possas enfrentar os testes e exames com segurança.

 

Atualmente, contamos com uma equipa de mais de 80 explicadores especializados e comprometidos com o teu sucesso, para todas as disciplinas, desde o Secundário ao Superior.

 

Se quiseres saber mais sobre nós, basta ires ao nosso site: https://pirquadrado.pt/.

 

Se isto tudo ainda não te convenceu, aproveita a nossa parceria com a equipa Unlimited Future e usufrui de 10% de desconto! Basta referires o código #UNLIMITED10 na inscrição.


DEIXA UM COMENTÁRIO