Life Hacks

Unlimited Future: a maior plataforma de mestrados do país

Editor Unlimited Future
19 Setembro 2018

A maior base de dados de mestrados e pós-graduações está pronta para tu consultares! Depois das duas feiras Unlimited Future, a maior monstra de mestrados do país e onde tivemos mais de 50 instituições presentes, voltamos a passar do real para o virtual: podes consultar todos os mestrados existentes em Portugal através da nossa plataforma Unlimited Future!

Na lista de mestrados aparece-te as informações mais importantes: o tipo de ensino (publico/privado), as vagas, os períodos de candidatura, os documentos necessários, requisitos de acesso propinas. Os dados foram recolhidos em articulação com as Instituições de Ensino Superior. Contudo, não são vinculativos, apesar do objetivo de que sejam o mais verosímil possível. Assim sendo, aconselha-se a consulta pormenorizada de informações junto das próprias IES.

No futuro, que é Unlimited, nunca te esqueças, vamos ter cada um dos cursos completamente preenchido, mas como deves calcular são muitas as informações! Se encontrares alguma falha de informação, envia-nos mail para vicente@inspiring.pt ;)


DEIXA UM COMENTÁRIO