10ª Edição da Lean Conference na Universidade de Aveiro!

Unlimited Future
18 Abril 2024

Gostarias de aprender mais sobre Lean Management na prática e aproximares-te do tecido empresarial em tempo real? A Lean Conference tem dois dias preparados para ti!

 

Reunir estudantes e empresas das mais variadas áreas, de forma a apresentar as diferentes aplicações da metodologia Lean, bem como a forma como são executadas é o principal objetivo da Lean Conference, um evento organizado pela Júnior Empresa de Aveiro (JELA), que irá decorrer nos dias 14 e 15 de maio, na Universidade de Aveiro. 

 

Sendo a Júnior Empresa Lean de Aveiro constituída por alunos de Engenharia e Gestão Industrial da Universidade de Aveiro e destinando-se a colocar a temática Lean na prática, consideramos importante dar a conhecer esta filosofia tão abrangente a todas as áreas. 

 

A caminho da 10ª edição, a Lean Conference é um dos maiores eventos da Universidade de Aveiro. Na última edição, em 2023, o evento contou com cerca de 200 participantes e com mais de 15 empresas de renome. 

 

Este ano, a JELA ambiciona elevar ainda mais o evento, pelo que estamos motivados a trabalhar com o objetivo de exibir a versatilidade da filosofia Lean e a sua aplicabilidade, através de uma agenda inovadora.

 

Neste sentido, o evento contará com a presença de palestrantes e empresas das mais diversas áreas, familiarizadas com a filosofia Lean, de forma a podermos continuar a proporcionar a todos os participantes momentos de partilha de conhecimentos e a oportunidade de aprofundarem os seus conhecimentos, através de 2 dias dedicados a palestras, workshops, networking e gemba walks. 

 

Os interessados podem fazer a sua inscrição na sede da AEGIA, na Universidade de Aveiro ou online. 

 

Mais informação pode ser encontrada aqui:

Website

Facebook  

Instagram

Linkedin 


DEIXA UM COMENTÁRIO