A Fundação da Juventude faz 32 anos e está a oferecer prémios!

Francisco Oliveira
Editor Unlimited Future
24 Setembro 2021

No próximo dia 25 de setembro a Fundação da Juventude celebra o seu 32º aniversário. Fundada em 1989 na Casa da Companhia, no Porto, pela mão de 21 instituições públicas e privadas com a missão de integrar os jovens na vida profissional e ativa, a Fundação da Juventude constitui-se hoje como uma referência de excelência a nível nacional de atuação na área da Juventude.

Nesta data comemorativa, a Fundação da Juventude compromete-se a continuar a sua missão de promover e integrar os jovens na vida ativa e profissional, ao mesmo tempo que forma cidadãos socialmente conscientes.

Atualmente com sede no Palácio das Artes, no Porto, onde aconteceu o nosso Inspiring Career Camp 2021 do Porto, conta também com uma Delegação na Região de Lisboa e Vale do Tejo e a sul do país, no concelho de Tavira. As suas áreas de atuação assumem como foco principal: a Educação e Formação Profissional, Emprego e Empreendedorismo, Cidadania e Voluntariado, Criatividade e Inovação e Ciência e Tecnologia.

Durante o ano de 2021, são vários os projetos que a Fundação da Juventude tem desenvolvido. Entre eles, a 29ª edição do PEJENE (Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas), a INCO ACADEMY, uma Certificação em Tecnologias da Informação desenvolvida por engenheiros da Google e os Concursos e respetivas Mostras de Jovens Criadores, Jovens Cientistas e Jovens Empreendedores.

Com este 32º aniversário, vêm também giveaways no Instagram! A fundação está a oferecer 50€ de prémio para gastares numa loja à tua escolha! Vê como participar neste post! 

 

Para mais informações, por favor contactar:

(+351) 223 393 530 - geral@fjuventude.pt

Websitehttps://www.fjuventude.pt/pt/inicio

Facebookwww.facebook.com/fundacaojuventude

Instagramwww.instagram.com/fundacaodajuventude

LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/fundacao-da-juventude/about/


DEIXA UM COMENTÁRIO