Candidaturas abertas para "o melhor trabalho de verão de sempre"

Luís Vicente
Editor Unlimited Future
3 Maio 2018

Já não é bem novidade mas é sempre entusiasmante as ofertas de emprego extraordinárias que as companhias áreas lançam de tempos em tempos. Desta feita é a WOW air que tem uma proposta muito wow! para ti: viajar durante 3 meses com tudo pago. E mais: podes levar ainda o teu melhor amigo.

A missão deste explorador passa desde destacar as melhores características de algumas das 38 cidades destino para onde a companhia voa. Entre as tarefas estão apreciar a gastronomia, cultura, ambiente noturno, natureza, transportes locais, dando sempre dicas de como gerir um orçamento equilibrado.

A Wow Air está à procura da pessoa ideal para fazer conteúdos para as redes sociais. Para isso, a empresa islandesa destaca as seguintes competências como essenciais: capacidade de realização de vídeo, criação de instastories apelativas e jeito para fotografia.

Para te candidatares tens de criar um vídeo (a par ou sozinho) de no máximo 2 minutos sobre as maravilhas da tua cidade, de forma a mostrares o que vales. Depois tens de fazer upload e dares-lhe o nome "WOW air travel guide application.”

Eis um exemplo:

As candidaturas terminam dia 14 de maio e os vencedores quatro dias depois. A 1 de junho começa a jornada, dia em que os dois felizardos vão deslocar-se para a sede da empresa, em Reiquiavique, capital da Islândia. 


DEIXA UM COMENTÁRIO