Conta as tuas histórias de viagens e ganha pémios!

Luís Vicente
Editor Unlimited Future
14 Novembro 2018

A Globestamp - um app que te permite contar histórias de viagens, sugestões sobre sítios a visitar, dormir ou comer, e fazer a partilha com os teus amigos/seguidores - está a oferecer vários prémios para os utilizadores que contarem as melhores história!

Como? Ainda bem que perguntas, caro viajante! Basta partilhares na aplicação experiências de sítios por onde já tenhas viajado! As três melhores ganham os seguintes prémios, respetivamente de primeio para terceiro lugar:

  • 250 € em voucher de viagens

  • 1 bilhete para assistir ao concerto do Ed Sheeran em Lisboa

  • 50 € em voucher de viagens

O critério para definir o vencedor é apurado através do maior número de 'stamps', isto é, de gostos! Por isso, coloca já toda a tua rede de amigos na Globestamp!

Além destes prémios, a melhor história sobre as cidades de Lisboa (PORTUGAL), Rio de Janeiro (BRASIL), Nova Iorque (USA), Sydney (AUSTRÁLIA) e Bali (INDONÉSIA) que forem partilhadas na app da Globestamp, e obtiverem o maior número de ‘stamps’ (gostos) ganham um prémio no valor de 50 euros em forma de voucher de viagens.

E se estás na dúvida se vale mesmo a pena, deixa-nos dizer-te que esta foi considerada uma das 50 start ups mais mediáticas de 2018 pela Cision!

Carrega aqui para descarregares a app para iPhone e aqui para Android!


DEIXA UM COMENTÁRIO