Link To Grow: Liga-te, Cresce, Destaca-te!

ISCTE Junior Consulting
Parceiros Unlimited Future
21 Março 2022

Na sua 2ª edição, o Link To Grow é um evento dinâmico que reúne simultaneamente vários estudantes de todo o país. Este, irá decorrer nos dias 2 e 3 de abril em Oeiras, no Taguspark, sendo composto por 3 momentos principais: Connect to a Case, Connect to a Job e Spring Fest.

 

Será, sem dúvida, uma ótima oportunidade para te dares a conhecer ao mercado de trabalho, fazer networking com pessoas de diferentes partes de Portugal, e ainda a oportunidade para cresceres e desenvolveres as tuas competências.

 

Connect to a Case

Este momento consiste na resolução de um caso real proposto por uma empresa num destes 4 temas: Strategy & Sustainability, Marketing, Innovation & Technology e People & Working Environment. Visita as nossas redes sociais para saberes mais acerca das empresas que vão estar a propor estes casos.

Poderás escolher o tema no qual gostavas de participar sendo que terás, tu e a tua equipa (3 a 5 pessoas) sessões de mentoria durante as 3 semanas que antecedem o evento, bem como o acesso aos momentos com todas as despesas pagas.

A equipa vencedora de cada tema será premiada com a quantia de 2.000€.

 

Connect to a Job

Caso queiras uma experiência diferente, para além dos clássicos stands de cada empresa, serão ainda dinamizadas Speed Interviews - nas quais terás oportunidade de ser entrevistado por várias empresas de renome nacional e internacional. Para além disto, ainda vais poder participar tanto em momentos de networking, como em talks, workshops e formações sobre diferentes tópicos.

 

Spring Fest

Será um momento mais informal no qual terás a possibilidade de conviver com vários profissionais num ambiente descontraído com música à mistura.

 

Se queres aproximar-te do mercado de trabalho e gostas sempre de estar "one step ahead", então o Link To Grow é definitivamente para ti!  Já te podes inscrever aqui.


DEIXA UM COMENTÁRIO