O BMW Group Portugal está a dar formação certificada e a recrutar em simultâneo!

Francisco Oliveira
Editor Unlimited Future
20 Julho 2020

Um dos maiores compromissos do BMW Group Portugal, que a empresa apresenta como parte da sua identidade, é a contribuição para uma Educação de Qualidade.

Para o BMW Group Portugal educar crianças e jovens é algo vital para o desenvolvimento de uma sociedade saudável e competitiva, sendo isso a razão base pela qual fazem vários investimentos – não só a nível financeiro – com o objetivo de trabalhar estas questões.

A concretização deste objetivo, que é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, passa por várias iniciativas desenvolvidas connosco - como, por exemplo: Unlimited Tech BMW (2019 e 2020) e o Unlimited Genius (2018) – mas não só!

 

Este ano, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Santarém, IEFP Santarém, o BMW Group Portugal vai desenvolver um curso de 3 anos (aproximadamente) para Técnico de Reparação e Pintura de Carroçaria Automóvel.

Os formandos poderão contar com componentes teóricas sobre a alçada do BMW Group Portugal e uma parte prática sobre a alçada da Rede de Concessionários e Reparadores Aderentes do grupo.

Este curso garantirá certificados de equivalência ao 12º ano, ou seja, Nível 4 no Quadro Nacional de Qualificações, tanto do IEFP como do BMW Group Portugal.

 

Os candidatos que tenham entre 18 e 25 anos, obrigatoriamente o 9º ano concluído e que terminem a formação terão ainda a oportunidade de integrarem os Concessionários e Reparadores Aderentes. Só em 2016, 40 participantes integraram a Rede do BMW Group Portugal.

 

A candidatura é feita através do site do BMW Group Portugal.


DEIXA UM COMENTÁRIO