Queres começar a contribuir para mudanças mundiais? A AIESEC precisa da tua ajuda!

aiesec@ok.pt
4 Junho 2020

Em 2015, a Organização das Nações Unidas traçou um plano a médio-prazo que visava a concretização de 17 objetivos até 2030 - assim surgiram os Objetivos de Desenvolvimento Responsável. Mas, para alcançar estes objetivos e garantir que estamos a caminhar para um mundo mais sustentável, igualitário e justo, é importante que todos sejam envolvidos nesta luta, independentemente da sua origem, idade ou género - e é aqui que tu entras!

 

Somos a maior geração de jovens que alguma vez existiu e isso acarreta consigo uma grande responsabilidade - a de nos fazermos ouvir. Se os jovens de hoje são os líderes do amanhã, é crucial que comecemos a moldar o mundo à nossa volta desde agora e a nossa voz é uma ferramenta importante para tal.

 

O Youth Speak Survey é o questionário que dá aos jovens uma voz sobre as suas preocupações visões, desafios e ambições, abrindo caminho para que diferentes agentes transformadores da sociedade possam tomar decisões com base nestas perspetivas e para co-construirmos o futuro. O formulário está dividido em três partes:

1) como os jovens veem o mundo atualmente;

2) quais as suas aspirações de carreira;

3) como vêm a liderança.

 

Mudar o mundo começa por pequenos passos e este demora apenas 10 minutos! Acede ao formulário em aies.ec/youthspeak2020 e faz com que a tua voz seja relevante na construção de um futuro melhor.


DEIXA UM COMENTÁRIO