Steal The Job

Unlimited Future
30 Setembro 2021

A Associação Gap Year Portugal, a ONG responsável por consciencializar Portugal para o conceito gap year e torná-lo possível para todos os jovens em Portugal, tem um processo de recrutamento quase a terminar. 

“Procuramos jovens com espírito de equipa, motivação para fazer acontecer, elevado sentido de responsabilidade, e um toque mágico de irreverência.”, Associação Gap Year Portugal.

Para o departamento de Comunicação procuram um Digital Marketeer e um Social Media Manager que façam brilhar os seus projetos junto da comunidade. Para além destas duas funçoes, também está em aberto um lugar para Relações Públicas, que atue como mediador entre a organização e os seus stakeholders. 

Por outro lado, se adoras uma boa história contada através do estúdio diretamente para os ouvidos de todo o mundo, aproveita a vaga de Host do Podcast Ready. Gap. Go!. E se és um autodidata com lugar cativo na Adobe e sabes trabalhar com as câmaras como ninguém, então és um possível candidato a Filmmaker.

Aproveita ainda mais duas vagas: Gestor de Eventos (se primas por ter tudo planeado ao milímetro e ao cêntimo, nem que para isso tenhas de regatear o preço final) e Gestor de Recursos Humanos (se és o Sherlock Holmes da vida real, observador como ninguém, e com uma atenção ao pormenor fora do comum).

Por fim, se já realizaste um gap year e queres ajudar aqueles que têm o mesmo sonho, candida-te a Mentor de Apoio ao Gapper.

“Esquece a ideia de que a média é que importa e o mercado de trabalho só vê os diplomas à frente. Hoje, valoriza-se mais alguém com experiência profissional e envolvimento em atividades extracurriculares. E nós queremos alguém singular e proativo, que se diferencie dos que o rodeiam e que tenha garra para Steal the Job!”

 

Candidaturas até dia 3 de outubro! Se já estás completamente esclarecido sobre este recrutamento, só precisas de preencher este formulário e anexar uma carta de motivação e o teu CV. 

DEIXA UM COMENTÁRIO