Torna-te na melhor versão de ti própria/o com este training em Itália!

Unlimited Future
25 Setembro 2019

A Organização Não-Governamental Vagamondo, sediada em Itália, convida todos os jovens envolvidos diariamente ou periodicamente com ONGs a tornarem-se na melhor versão de eles próprios. 

O programa de desenvolvimento pessoal, chamado Reframe my attitude, procura dar ferramentas para compreender a origem de comportamentos e como isso tem impacto na vida pessoal e profissional. "Within the endless versions of myself, I chose the best one" é o feedback de um dos participantes anteriores e é isso mesmo que defendemos na Associação Inspirar o Futuro (nós, Unlimited Future e Inspiring Future)

Tratando-se de um projeto abrigo do programa Erasmus+, o valor de participação é simbólico - 40 euros por estadia, refeições e formação. Também o valor da viagem é acautelado, sendo reembolsado até a um máximo de 240 euros por pessoa (ida e volta).

O programa tem início a 5 de novembro e fim a 15 do mesmo mês. Estas datas são referentes não só ao começo do programa como à tua estadia, pelo que as datas do voo tem de ser precisamente estas. O local onde vais estar hospedado é a vila de Bergolo, Itália. Os aeroportos mais próximos são os de Génova, Turim, Milão e Cuneo. 

Para mais informação e inscrição, carrega aqui!


DEIXA UM COMENTÁRIO