Webinar Series in Biomedicine: Meet the Professor 2021

Unlimited Future
1 Fevereiro 2021

O Departamento de Ciências Médicas da Universidade de Aveiro, das unidades de investigação IBIMed- Instituto de Biomedicina e CICECO - Instituto de Materiais de Aveiro com o apoio do American Corner da Universidade de Aveiro, da Fundação para a Ciência e Tecnologia e o programa Compete 2020, com o objetivo de promover o desenvolvimento da educação, da investigação e da pesquisa decidiu criar um espaço para comunicação e divulgação de Ciência através de uma série de webinar in Biomedicine: Meet the professor 2021.

Não é habitual haver a oportunidade de estar com alguns dos autores de referência dos manuais e livros mais relevantes para o avanço da ciência. Para os estudantes, interessados e especialistas em Biomedicina, esta oportunidade pode concretizar-se através do "Webinar Series in Biomedicine: Meet the Professor 2021". A primeira edição tem como convidado Vinay Kumar e decorre no dia 27 de janeiro, entre as 16h00 e as 17h00 as inscrições já estão abertas, a participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória. Aos possíveis interessados em participar podem consultar os links das notícias que sairam sobre o assunto: https://www.ua.pt/pt/noticias/0/65510  e https://www.ua.pt/pt/noticias/8/65511.

Desejamos que ocorra um contributo para seu crescimento educacional, ou que seja um evento que os motive a iniciar e/ou continuar na carreira científica e na busca por novas aprendizagens. Sabemos que este é um momento difícil e queremos comunicar a ciência de forma acessível e de qualidade ao público em geral.

A inscrição para o webinar, pode ser feita aqui.


DEIXA UM COMENTÁRIO