O maior encontro de viajantes e gappers está de volta!

Gap Year Portugal
28 Março 2024

A Associação Gap Year Portugal é a ONG responsável por consciencializar o nosso país para o conceito gap year e tem como principal missão torná-lo possível para todos os/as jovens portugueses/as. É com base nesta vontade que nasceu o Gap Year Summit, pronto para trazer a palco as histórias daqueles que já foram para lá do idealizado pela sociedade. É não só o maior projeto realizado pela associação, como também o maior evento de viagens em Portugal. Conta com 10 edições de sucesso realizadas por diversos pontos do nosso país e este ano, na sua 11ª edição, vem para desafiar as expectativas, as que o mundo tem sobre nós e as que nós temos sobre nós próprios. 

De 5 a 7 de abril, o evento vai reunir alguns dos maiores nomes do mundo das viagens. Entre eles, destacam-se personalidades como Diogo Tavares, Diana Nicolau, Tânia Muxima e World Sketching Tour. Sob o mote "Não fiques à tona!", estas vozes inspiradoras vão guiar palestras, workshops, live-acts distribuídas por vários pontos da vila que abordarão diversas temáticas, desde viagens até voluntariado e projetos sociais. Os/as participantes podem esperar testemunhos marcantes, experiências reais e envolventes contadas na primeira pessoa.

Os bilhetes, que incluem alojamento, podem ser adquiridos no site oficial, onde estão disponíveis todas as informações atualizadas sobre o evento. Não percas a oportunidade de participar neste Summit e expandir os horizontes da tua visão do mundo!


____________________

LINKS:

Site oficial do evento:

https://www.gapyearsummit.com/

Bilheteiras BOL :

https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/133055-gap_year_summit_2024_passe_geral-centro_cultural_do_carregal_do_sal/

- Passe Geral: 25 € / Passe diário: 20 € + Promoção Grupo: 3 bilhetes pelo preço de 2.


PROGRAMA:

1. PONTO DE ENCONTRO (SNACKS & COCKTAILS): A receção aos participantes realiza-se dia 5 de abril a partir das 20h30 no Snackbar “Definitivo - Tapas e Copos” e a partir das 22h30 no “Safado- Lounge Bar”.

2. CHECK-IN: O check-in poderá ser feito no dia 5 no Mercado D’Ideias de Carregal do Sal a partir das 20h30 até às 23h  ou no dia 6 das 9h-9h45 no Centro Cultural de Carregal do Sal;

3. PALESTRAS/WORKSHOPS: O evento conta com 4 palcos (Palco Mundo - Centro Cultural de Carregal do Sal -, Palco Re(ação), Palco Rumo e Palco Snooze) na zona envolvente do Centro Cultural de Carregal do Sal onde existirão palestras e workshops em simultâneo.

4. JAM SESSION: Dia 6 às 18h50 existirá uma Jam Session no “Safado- Lounge Bar”.

 

TRANSPORTES:

1. A Gap Year Portugal criou um grupo de boleias no whatsapp através do qual os/as participantes se podem organizar em carros partilhados.

2. É também possível chegar ao evento de autocarro e comboio sendo a paragem/estação Carregal do Sal. Esta paragem encontra-se exatamente no centro da vila e a curta distância do centro do evento.

 

ALOJAMENTO: Quanto ao alojamento a Gap Year oferece duas opções aos participantes:

1. Alojamento incluído: O Passe Geral inclui alojamento no Mercado D’Ideias de Carregal do Sal. Será necessário levar colchão, saco de cama, mantas e botija de água quente. 

2. Alojamento local: O evento tem parceria com vários alojamentos locais, nomeadamente as Casas do Zagão, o Hotel Salinas e o Hotel da Urgeiriça. Os participantes devem consultar todas as condições no site oficial do evento assim como o modo de reservas dos mesmos.


DEIXA UM COMENTÁRIO